CBV adia mais jogos da Superliga de vôlei por casos da covid-19

CBV adia mais jogos da Superliga de vôlei por casos da covid-19

Atletas do Sada Cruzeiro (Belo Horizonte) e Vôlei Renata (Campinas) testam positivo para a Ômicron

Fonte Agência Brasil
10 de janeiro de 2022 / Curitiba (PR)

A Superliga de Vôlei continua tendo jogos adiados em razão do aumento de casos de coronavírus. Um exemplo é a partida entre Sada Cruzeiro e Farma Conde Vôlei São José, que estava programada para ser disputada no domingo (9) em São José dos Campos.

O adiamento da partida foi solicitado à Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) pela equipe mineira após quatro de seus atletas testaram positivo para covid-19 nos últimos dias: os levantadores Fernando Cachopa e Resley, e os centrais Isac e Guilherme Rech. Segundo o Sada Cruzeiro, “os jogadores estão em isolamento e a situação de cada um vem sendo acompanhada pelo departamento médico do clube. Todos estão bem, com sintomas leves ou assintomáticos.”

Outra equipe que pediu o adiamento de uma partida por conta de casos de covid-19 no elenco foi o Vôlei Renata. Após Cristiano, Barreto, Sérgio e Lucão testarem positivo, o time solicitou à CBV a mudança da data do confronto do sábado (8) contra o Sesi-SP. Segundo o protocolo de saúde da CBV, o time que apresentar quatro jogadores ou dois levantadores infectados pode solicitar adiamento de jogo.

https://carros.peugeot.com.br

Outras Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *