CBDE reúne participantes dos JEBs para apresentar a pesquisa de avaliação do evento

CBDE reúne participantes dos JEBs para apresentar a pesquisa de avaliação do evento

Ao todo, 27 chefes de delegações dos estados participantes foram convidados a participar e opinar sobre os JEBs como um todo

Fonte Carolina Martinez / CBDE
12 de dezembro de 2021 / Curitiba (PR)

A Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE) reuniu na sexta-feira (10), em Brasília, os 27 chefes de delegação dos estados participantes e convidados das instituições parceiras para a apresentação dos resultados da pesquisa de avaliação do evento. A pesquisa foi realizada pela Consultoria Véli RH entre os dias 19 e 26 de novembro, de forma independente e online. As impressões coletadas pelo levantamento subsidiarão os próximos Jogos Escolares Brasileiros (JEB), previstos para ocorrer no final de 2022. Esse encontro faz parte do calendário de ações da competição e fecha de forma oficial os JEBs 2021.

A pesquisa de avaliação do evento foi realizada pela Consultoria Véli RH entre os dias 19 e 26 de novembro © Jorge Henrique Oliveira e Cleben Lopes

“A avalição dos JEBs é um procedimento metodológico. Estamos fazendo em etapas e, neste caso, envolvemos os chefes de delegação. São profissionais técnicos que atuam em seus estados e que se deslocam para a competição nacional; por isso, a opinião dessas pessoas é importante, pois eles são os atores principais dentro desse cenário de organização. Avaliar os JEBs nesse espaço democrático é a melhor maneira de planejar o JEBs de 2022”, diz Antônio Hora Filho, presidente da CBDE.

Após a apresentação dos resultados, o grupo participou de uma dinâmica para desenvolver habilidades que colaboram na construção coletiva de eventos grandes como o JEBs.

https://carros.peugeot.com.br

Outras Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *