Dirigentes e integrantes do setor de comunicação das entidades se reuniram virtualmente nessa terça-feira
Fonte José Augusto Assis (Fato&Ação) / CBTM
13 de janeiro de 2022 / Curitiba (PR)
Em busca da excelência e de uma maior integração, a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e a Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF) realizaram nessa terça-feira (11) uma reunião virtual para tratar de estratégias de comunicação para o tênis de mesa no Brasil.
Estiveram no compromisso, o presidente da CBTM, Alaor Azevedo; o diretor da Confederação, Geraldo Campestrini; o gerente de desenvolvimento, João Gabriel Leite; o analista de comunicação, André Soares; o assessor de imprensa, Nelson Ayres; e o diretor de comunicação da ITTF, Tristan Lavier.
No ensejo, foram abordadas as estratégias de comunicação e marketing da CBTM, as características da comunicação no Brasil e o desenvolvimento do trabalho de comunicação no tênis de mesa brasileiro.
Além disso, tendo em vista o grande destaque nacional nos últimos anos na modalidade, foram definidos meios para uma melhor divulgação da participação dos atletas brasileiros em competições internacionais e de projetos da ITTF.