Taekwondo do Brasil conquista uma medalha de prata e dois bronzes no Aberto da Bósnia e Herzegovina

Taekwondo do Brasil conquista uma medalha de prata e dois bronzes no Aberto da Bósnia e Herzegovina

Sandy Macedo foi vice-campeã e Milena Titoneli e Paulo Ricardo Melo ficaram em terceiro lugar no campeonato que teve suas finais nesta quarta-feira

Fonte COB
18 de novembro de 2021 / Curitiba (PR)

Os atletas do taekwondo do Brasil estão disputando torneios internacionais e conquistando medalhas. Nesta quarta-feira (17), Sandy Macedo conquistou a medalha de prata e Milena Titoneli e Paulo Ricardo Melo obtiveram o bronze. Outros quatro atletas brasileiros lutaram no Torneio Aberto da Bósnia e Herzegovina, mas não avançaram nas chaves.

Sandy Macedo (57kg), que foi ouro na Holanda no final de outubro, chegou a mais uma final e desta vez foi vice-campeã. Ela enfrentou a polonesa Patrycja Adamkiewicz e estava vencendo por 3 a 0, quando a adversária virou nos segundos finais. A atleta de São José dos Campos (SP) tem se destacado nos tatamis e vem colecionando resultados cada vez mais expressivos.

Milena Titoneli (67kg), campeã do Aberto da França realizado a uma semana, perdeu na semifinal por 8 a 5 em uma luta equilibrada contra a espanhola Cecilia Castro Burgos, e ficou com bronze. Já Paulo Ricardo Melo (54kg) também foi bronze após perder vaga na final para o húngaro Omar Salim, que foi o grande campeão da categoria.

https://carros.peugeot.com.br

administrator

Outras Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *