Tênis de Mesa comemora crescimento da modalidade no Brasil

Tênis de Mesa comemora crescimento da modalidade no Brasil

Os resultados do Campeonato Brasileiro Interclubes ® – CBI atualizaram o ranking da modalidade por modalidade e por gênero

Fonte CBC
8 de janeiro de 2022 / Curitiba (PR)

A cidade de Joinville/SC foi a sede da 4ª etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes ® – CBI de Tênis de Mesa, que encerrou a temporada 2021 da modalidade.

A competição, realizada entre os dias 04 a 12 de dezembro, foi marcada pelo expressivo número de participantes, o que consagrou o evento como o maior Campeonato Brasileiro Interclubes ® – CBI realizado até hoje na história da modalidade no Brasil, evento este realizado pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Além disso, a competição teve como destaque a participação de importantes nomes do Tênis de Mesa, entre eles, o megacampeão Hugo Hoyama.

“O Campeonato Brasileiro Interclubes ® marcou o encerramento do calendário 2021 do Tênis de Mesa brasileiro e confirmou o crescimento da modalidade no país. Temos a certeza que entregamos um produto de excelência e uma ótima experiência para todos aqueles que são apaixonados pelo esporte”, afirmou Geraldo Campestrini, diretor da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa – CBTM

Os resultados deste Campeonato Brasileiro Interclubes® – CBI atualizaram o ranking da modalidade por Esporte e por Gênero.

https://carros.peugeot.com.br

Outras Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *