Milton Dantas visita instalações dos JEBs no Rio de Janeiro

Milton Dantas visita instalações dos JEBs no Rio de Janeiro

O presidente da Federação Sergipana de Futebol foi recebido pelo presidente da CBDE Antônio Hora Filho e pelo vice-presidente Robson Aguiar

Por Jesus Filho / CBDE
6 de outubro 2021 / Curitiba (PR)

O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas, visitou na manhã de terça-feira (5) o escritório de trabalho da CBDE no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Recebido pelo presidente Antônio Hora Filho, e por seu vice-presidente, Robson Aguiar, o dirigente sergipano que chefiou a delegação do Brasil nos últimos Jogos Escolares Mundiais, realizada na cidade de Belgrado, na Sérvia, oportunidade em que o futebol feminino conquistou a medalha de ouro, falou com entusiasmo sobre o que viu.

“Quero cumprimentar o presidente Hora pela gestão por excelência que realiza na CBDE. Vivemos em Belgrado fortes emoções, sobretudo com o anúncio de que, em 2023, o Brasil mais uma vez sediará uma edição dos Jogos Escolares Mundiais. No dia de hoje, por ocasião de minha vinda ao Rio de Janeiro, não poderia deixar de pessoalmente conhecer a estrutura que a entidade montou para realizar os JEBs. Tenho certeza de que o evento será um sucesso, potencializando cada vez mais o esporte estudantil”, disse.

Brasil sediará, em 2023, os Jogos Escolares Mundiais © CBDE

Gestor esportivo reconhecido em todo país com passagens por entidades e clubes, Dantas falou também sobre a importância de se fomentar o esporte nas escolas.

“Esporte e educação são ferramentas imprescindíveis na formação do cidadão de bem. Eu acredito no meu país e tenho plena convicção de que os estudantes dos JEBs de hoje serão os nossos atletas Olímpicos de amanhã. E ter esse incentivo esportivo na escola faz toda a diferença na educação de qualquer país”, revelou.

Depois de conhecer e caminhar pelo Parque Olímpico, Milton Dantas seguiu para outros compromissos de sua agenda.

https://carros.peugeot.com.br

Outras Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *