Sérgio Nabhan é eleito presidente do Sindi Clubes SP para mandato 2025-2027

Sérgio Nabhan é eleito presidente do Sindi Clubes SP para mandato 2025-2027

A eleição aconteceu no dia 1º de novembro, em evento na sede da instituição, que também escolheu os novos membros do conselho fiscal.

Fonte Keise Tiffany / Promenade
19 de novembro de 2024 / Curitiba, PR

O início do mês de novembro foi marcado pela eleição da nova diretoria do Sindi Clubes – Sindicato dos Clubes do Estado de São Paulo. Em cerimônia realizada na sexta-feira, dia 1º de novembro, foi eleito o novo grupo gestor que comandará o sindicato no mandato 2025-2027. Sérgio Nabhan assumirá a presidência, acompanhado dos vice-presidentes Fábio Candalaft, Fernando Rosenthal e Roberto Cappellano, além de Luiz Carlos Picone de Araújo como vice-presidente financeiro.

“Assumir a presidência do Sindi Clubes é uma grande honra e, sobretudo, uma grande responsabilidade que recebo com muito entusiasmo. Nosso setor enfrenta constantes desafios e, ao lado de nossa nova gestão, estaremos dedicados a fortalecer ainda mais a representatividade dos clubes, promover avanços nas áreas sociais, esportivas e culturais, e fomentar o crescimento de cada associado. Agradeço a confiança depositada em mim e me comprometo a trabalhar incansavelmente para que possamos alcançar juntos novas conquistas e continuar inovando em benefício de todos os clubes filiados”, declara Sérgio Nabhan, novo presidente do Sindi Clubes e atual vice-presidente da instituição.

Na eleição, também foram escolhidos como membros do conselho fiscal: Cesário de Pieri Junior, Mário Montenegro Gasparini, Nilson José Bulgueroni, Rodrigo de Lacerda Meirelles, Sálvio Spinola Fagundes Filho e Wesley Lucio Cavalcante de Melo.

Nova diretoria do Sindi Clubes: Fernando Rosenthal, vice-presidente; Paulo Movizzo, atual presidente; Sérgio Nabhan, eleito novo presidente; Fábio Candalaft, eleito vice-presidente; Luiz Carlos Picone de Araújo, eleito vice-presidente financeiro, e Roberto Cappellano, eleito vice-presidente © James Crompton/Sindi Clubes

“Encerrar minha jornada como presidente do Sindi Clubes é uma experiência repleta de gratidão e orgulho. Durante essa trajetória, tivemos grandes conquistas, e fico tranquilo em passar o cargo a alguém que já compartilhou muitas dessas realizações conosco. Sérgio Nabhan, que é nosso atual vice-presidente, conhece a fundo a missão e os desafios que nos movem, e tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao trabalho com a mesma dedicação, empenho e compromisso. Sei que, sob sua liderança, o Sindi Clubes seguirá crescendo e fortalecendo ainda mais nossa comunidade. Agradeço a cada um que nos apoiou e trabalhou junto nesta caminhada”, acrescenta Paulo Movizzo, presidente em vigência do Sindi Clubes.

O ato formal de posse da nova gestão está agendado para o dia 16 de janeiro de 2025. Até lá, Paulo Movizzo segue presidindo o Sindi Clubes.

Sobre o Sindi Clubes

Completando 35 anos de existência em 2024, o Sindicato dos Clubes do Estado de São Paulo – Sindi Clubes – é o único representante oficial dos clubes esportivos, sociais, culturais e recreativos no Estado de São Paulo, com uma base de 1,4 mil clubes representados, que empregam diretamente 40 mil colaboradores e reúnem aproximadamente 2,5 milhões de associados. Fundado em 1989, tem por objetivo promover e defender os interesses dos clubes, bem como contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento do segmento. O sindicato atua em diversas frentes, como na negociação das convenções coletivas de trabalho da categoria, na oferta de serviços de consultoria jurídica e técnica, e na realização de eventos e cursos voltados para a gestão e operação dos clubes. Além disso, o Sindi Clubes busca fomentar a integração e o intercâmbio entre os associados, visando fortalecer o setor e proporcionar experiências positivas aos frequentadores dos clubes associados.

https://www.sicoob.com.br

administrator

Outras Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *